No início da década de 80, o jovem Guilherme Mantese, proprietário e DJ da Bella Batoque e depois, Bella Disco Clube e Impacto Som, juntamente com outros amigos, dentre eles, Guilherme Franco, Miguel Anselmo e Gordo Anselmo, começaram a fazer o carnaval de rua, na Campos Sales, em frente ao banco Itaú.
Utilizavam caixas de som, no início, em uma perua Kombi, vagão de trem, uma carroça de trator, e depois enfim; nosso trio elétrico Batatão!
Guilherme Mantese, por ser do ramo, tomou conta do mesmo, desde o início.
Com o passar dos anos; com o apoio da Cultura e da prefeitura, o carnaval de Taquaritinga, tornou-se grandioso!
Com toda essa expansão, Guilherme ficou na locução, contratando DJS, para realizar um trabalho em equipe.Dentre eles, Mi Astone, Carlão Pedroso,Edvir, Juninho kaveira e o DJ Claudio Nunes.
Em 2015, Guilherme Mantese nos deixou!
Vale a pena lembrar,que nós anos seguintes, foi homenageado pelo bloco BABADIKIABO e também pela república do DNA. E em 2019, o DJ Claudio Nunes, juntamente com Jho Silva e Carlos Russi, prestaram uma homenagem em vídeo, fazendo a abertura no sábado de carnaval, com a voz e imagem do nosso saudoso Guilherme Mantese, no qual, viverá eternamente nos corações dos foliões taquaritinguenses .
No nosso carnaval, nunca poderá faltar...
- Alô, Taquaritinga!!! ( famoso e inesquecível bordão, utilizado por Guilherme Mantese ).